Nãoresisto!

Tatuadores “na” moda.

Posted on: 13/09/2010

Como todo tatuador, tenho minhas inpirações e admirações.

Já tem um tempinho que acompanho o trabalho do casal Maria Fernanda Brum e Arthur Camargo, do estúdio True love tattoo,

Amo o estilo tradicional dela,

O mais legal, é que eles não trabalham com catálogos de desenhos prontos. Cada desenho é trabalhado a partir da idéia do cliente.

É isso que eu amo! Quando as pessoas vão começar a entender que é muito mais legal o tatuador desenvolver a tattoo e não pegar uma prontinha na pasta. Será que é só porque assim fica mais fácil escolher?

A moça já foi considerada it tatuadora pela RG vogue. Já tatuou Vanessa Rozan e tem como fãs, Adriana Barra e o casal da B.Luxo.

Paralelo ao trabalho de tatuadora, desenvolve desenhos em paredes, como nesse projeto para a Micasa,

Demais, né?

Tatuadores também podem ser “its”, rs

12 Respostas to "Tatuadores “na” moda."

De onde sao esses tatuadores? Estou louca por mais uma Tatoo!!!

es tatuam em Sp ca. Se vc for de vitória, pode tatuar comigo! haha
:*

meus olhos chegam a brilhar com essas lindezas.

Ah, não tive como fugir de comentar nesse post!

Já fiz duas tatuagens com a Nanda e com certeza as próximas serão com ela também. Não troco essa pessoa por nada!
Linda, talentosa, simpática! Os trabalhos dela são obras de arte! O que é o traço dessa pessoa? Absurdo de perfeito!

O Arthur também é incrível! Tenho amigos que já tatuaram com ele e tem desenhos de dar inveja.

Totalmente recomendados! E merecem todo o sucesso e reconhecimento!

Bom ouvir comentarios de quem conhece beem o trabalho!
Obrigada Bruna! tenho certeza que suas tattoos devem ser lindas!😀

beijo

Que linda essa primeira tatoo. Quero mais posts de tatuagem! Amei! bjs

Por falar em tatoo, onde vc tá tatuando?

Eu tenho um estudio próprio🙂
beijo!

Essa tatoo de coração está perfeita!!Linda!!!
Queria tanto uma tatoo parecida com essa!!!

Brunella, você já viu que agora alguns tatuadores estão fazendo camisas, bolsas, etc. com seus próprios desenhos? Tá ligada no ED HARDY? Dá um google aí que você vai ver. Eu tô doida atrás de uma camisa desenhada por ele, pena que pra isso, eu terei que ir até SP, mais especificamente na Oscar Freire, pra comprar uma. Então imagina só o preço ^^

Adorei adorei. Traços finos, delicadeza e precisão. Muito bem feito. ;D

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
