Nãoresisto!

UOT- desfile #VMS

Posted on: 13/09/2010

O desfile da UOT foi outro ótimo.

Já começou muito bem, com a apresentação de um teaser do filme “A onda da vida” dirigido por Jose augusto muleta e Raphael Gasparini. A UOT é patrocinadora oficial do filme,

Um dos protagonistas é Omar docena, que abriu lindamente o desfile em cima de um skate!

O make e styling estavam ótimos!

Adorei o batom, que me lembrou total os surfistas, cheios de hipoglos na cara, rs

Muita mistura de estampas!!

E os tênis, que era um absurdamente lindos!?

Já quero!!

A Lys fez o vídeo para vcs verem:

E a entrada final:

Ufa. Agora acabou mesmo pra gente, rs.

Parabéns pra todo mundo que fez isso ser possível!

5 Respostas to "UOT- desfile #VMS"

Post ótimo (hehe)!!!!
Produção e stiling feitos por mim, valeu!!!
Foi ótimo ter vcs no VMS!!
Bjsss

Olá sou a estilista da marca, essa foi minha primeira coleção, então imagine meu nervosismo ao saber que ela seria desfilada no VMS?
Fico muito feliz em ver críticas positivas como a sua!
Que bom que gostou! =)
Bjoooo

Parabéns pelo belo trabalho, Juliana!🙂
Bjs e sucesso.

Amei esse desfile tb, super original!! os tênis meninas, se não me engano, vi na Via Mia no shopping Vitória..me apaixonei e vou voltar lá…beijocas!

é da Via Mia mesmo Chris!🙂

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
