Nãoresisto!

Novas cores!

Posted on: 16/09/2010

Todo mundo já deve ter visto as novas cores de esmaltes da Colorama, né? Foram duas linhas lançadas de uma vez para a alegria da mulherada (e das alérgicas como eu, principalmente): Aquarela Tropical e Gama Fashion.

Gamei na maioria e já estou de olho nas lojas esperando os novos vidrinhos chegarem. Quero muito o Verde Água (que milagre o nome do esmalte ser exatamente o nome da cor!) aqui de baixo:

Comprei 3 cores da linha acima: o verdinho Militar, o azulado Hippie Chic e o rosa Clubber.

Com exceção do rosa, as outras cores não tem nada a ver com as da propaganda, sacanagem! 

No momento estou com o Militar, que achei super sem graça (fora que fica umas falhas chatas, ou eu ainda não sei passar esmalte):

Durante o #VMS, fui logo com o Hippie Chic, que fez sucesso entre as amigas e virou meu preferido (chupei dedo na infância e ficou torto):

O rosa ainda não testei, mas é o mais comunzinho né…

8 Respostas to "Novas cores!"

Lys, essa semana deu a loca em mim e comprei váriios esmaltes!
Eu e a mulherada fizemos o clube do esmalte aqui no trabalho e vamos fazer revezamento nas cores, assim cada uma compra uma cor e podemos ir compartilhando.
Fomos na MAJ Cosméticos, e levamos as cores Clubber, Hippie Chic, Arranha Céu e o Jeans da colorama!
Vou postar no blog, depois, pois já tem muitas unhas pintadas por aqui!

:*

Adorei os esmaltes, qual loja a gente encontra todos de uma vez?

Ei Livia, ainda não sei, vou procurar na Mariah (JP), se eu encontrar todos te aviso por email!
Esses daí eu comprei na lojinha ao lado da Celga. Bjs!

Adorei essa nova coleção da Coloroma! Fico louca quando saem novos esmaltes, quero todos! Nem dou conta de passar um por semana! eheeh
Bjs

Ca Coelho
http://www.meumundinhoimportado.blogspot.com

gostei mais da primeira coleção….. amei o amarelinho! quero djááá!!!
eu tbm passei já o hippie chic… mas não fiz nenhum sucesso!!! todo mundo olhada e dizia “que unhas azuis são essas???” hahaha faz parte! mas ainda assim, eu gostei, embora não faça mto meu tipo!
bjoooo

eu sou meio apegada a algumas cores, quando gosto uso até cansar.
viciei no charminho lilás há uns meses e não consigo mais trocar !

quero muito ver a coleção do nova reinaldo lourenço. já tem por aqui ?acho que dela vai sair um novo vicio unhístico !!

Eu comprei o Clubber, Hippie Chic e o Jeans. Só usei o Jeans e amei. Mas pra ficar legal tem que passar 2 camadas senão fica falho, a maioria dos esmaltes é assim… bláh…

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
