Nãoresisto!

Semana Fashion Shopping Praia da Costa

Posted on: 21/09/2010

Pessoal,

tem mais evento de moda pra gente cobrir neste mês, estamos adorando!

Na falta de tempo, vai no Ctrl+C / Ctrl+V mesmo:

“Nos dias 28, 29 e 30 de setembro, a Praça de Eventos do Shopping Praia da Costa se transformará em uma verdadeira passarela de moda. Nestes dias, acontecerá a 1ª edição da Semana Fashion Shopping Praia da Costa, com desfile de diversas grifes.

As marcas que vão fazer parte da Semana Fashion Praia da Costa são: Cantão, Redley, Colcci, Richards Feminino e Masculino, Outlast, Kevingston, Empório Super Bonita, Hering, Diferolla, Surreal, Help, C&A, Missbella, Vide Bula, Scala, Óticas Paris, Lei Básica, Konyk, Salinas, Arezzo, Doramila e Tons.
 
A produção do desfile e direção geral é assinada pelo renomado stylist Anderson Vescah. Com um currículo recheado de produções no mundo fashion, tanto no Brasil como no exterior, Vescah ainda atua como colaborador da editoria de moda da revista da Folha de São Paulo, é editor de moda da revista Universo Masculino (UMA) e consultor de moda do evento Brazilian Awards em Nova York.
 
A Semana Fashion é um evento de sucesso realizado pelo Grupo Sá Cavalcante que começou no Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro, e este ano chega a sua 15ª edição. “A Semana Fashion, além de ser um grande evento, é uma ótima oportunidade para que nossos consumidores conheçam de perto as principais tendências da moda. O que é mostrado nas passarelas estará nas vitrines do Shopping. Esperamos atrair 20% a mais de público no Praia da Costa nesses três dias de desfiles”, diz Raul Barbosa, gerente de eventos do Grupo.
 
O acesso à área vip e arquibancada será restrito a convidados, mas todos os clientes do Praia da Costa terão uma vista privilegiada dos andares superiores da Praça de Eventos.”

Para saber mais, é só visitar o site do Shopping Praia da Costa: 

http://www.shoppingpraiadacosta.com.br/

Nos vemos lá?

😉

7 Respostas to "Semana Fashion Shopping Praia da Costa"

Já tô contando nos dedos o dia desse evento, te vejo lá então.😉

maneiro, nos vemos lá!🙂

Ai que chique gentem…
confesso: tenho preguiça de atravessar a ponte!!! hehe
e outra: só eu me perco no shopping praia da costa?! acho que sim né?! de tão pouco que vou!
ainda bem que sei que depois tem os registro de vcs pra matar minha curiosidade! ;D
bjoa

só me perco naquele estacionamento… haha.
:*

Nossa, dei uma passada, e tem o mesmo post que eu fiz haha’
e ótimo quando tem eventos de moda no ES, pra divulgar um pouco mais o nosso Estado em relação a moda. ;*

todos que foram convidados devem ter feito o mesmo post né. rs
nos vemos lá então, bjs.

esse desfile parece q vai ser tudo de bom!!!! queria muito ir!!! rsrsrs
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
%d blogueiros gostam disto: