Nãoresisto!

Marchesa me mata

Posted on: 22/09/2010

Se algum dia eu pudesse escolher qualquer vestido para atravessar um tapete vermelho da vida, sem dúvidas, este seria um Marchesa.

New York Fashion Week, 15 de Setembro de 2010.

Marchesa, Primavera/Verão 2011:

Não tem pra ninguém.

Fique por dentro de todos os desfiles clicando aqui.

4 Respostas to "Marchesa me mata"

Eu vi essa semana esse vestidos! Lindo de morrer!

o sexto é maravilhoso!
parece papel, né?
:***

nossa gostei demais,
muito legal, diferente de tudo que eu ja vi.
gostei!

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
