Nãoresisto!

Sorteio no Atelier Pretinha!

Posted on: 22/09/2010

Quer ganhar um look completo Pretinha? Então clique aqui embaixo e comente lá no post!

Boa sorte!

9 Respostas to "Sorteio no Atelier Pretinha!"

Eu não resisto:)))

Eu quero muito ganhar um look completo Pretinha!

Meninas, os comentários devem ser feitos lá no blog da Pretinha, não aqui!🙂

Ja comentei la,Pretinha e tudo de bom!Meninas amei ve-las na Closet!Bjao!

eu quero!!

minha sorte podia mudar daí eu iria ganhar esse, né?

Opa, já deixei meu comentário lá no blog para concorrer!😀

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
