Nãoresisto!

Acessórios que deformam

Posted on: 27/09/2010

Teoricamente usamos os acessórios para enfeitar nossos corpos, dar um up no look, nos sentir mais bonitas, certo? De todas as minhas pesquisas pelo universo da indumentária, acho que a que mostrarei hoje é a mais diferente (pra não dizer bizarra).

A designer alemã Imme van der Haak cria peças banhadas a ouro que tem a intenção de deformar e distorcer partes do corpo.

Aflição:

Tão doido quanto a Face-Distorting Jewelry da turca Burcu Buyukunal:

Alguém segura?

Coragem…

13 Respostas to "Acessórios que deformam"

gente, COMO ASSIM???

aposto que a gaga usaria.

Agonia.

a segunda foto me lembrou shrek! ahahaha

Que bizarro!Nuzzz

muito feio isso, hein. sem contar que deve machucar e dar agoniazinha ! alargador de orelha eu já acho horrível… não entendo pra quê abrir um buraco na orelha, depois não volta pro lugar (acho que só se cortar e der uns pontinhos, né) e fica aquela orelha murcha. aiai.

Credo. Se for pra piorar eu dispenso. Uai, aquele ali dentro do nariz da moça parece um grampo pra dique de borracha de odonto.

Sucesso entre os masoquistas?! haha Só se for!

Essas coisas só ficam com efeito na passarela e olhe lá.

os dois ultimos?!?!?!?!
não é de Jesus não hein! hehe

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
