Nãoresisto!

Semana Fashion Praia da Costa – Dia 1

Posted on: 29/09/2010

Meninas do meu Brasil, estamos fazendo tantos posts de coisas locais, né?

É que tem muta coisa boa ( e nova) rolando pela cidade. Uma enxurrada de coisas acontecendo, e não podemos deixar de registar o que rola, até pra que todo mundo possa conhecer um pouquinho mais daqui.

O que tá rolando essa semana é o primeiro desfile realizado no Shopping Praia da Costa (Vila Velha/ES). Um evento novo, mas que tem tudo pra dar certo e marcar o calendário de moda do ES também.

Os blogs foram convidados a participar, mas infelizmente não rolou entrada pro backstage. Então não vai ter aquelas fotos que nós amamos!

A abertura da Semana fashion ficou por conta do desfile de novos talentos,estudantes de moda da UVV,

E paaara que logo de cara já tinha participacão da Malana, revelação do Brazil’s Next Top Model!

Ela desfilou pra várias marcas como Vide Bula e Tons,

Também adoro essa modelo. Ela tá em todos os desfiles que rolam por aqui, é a Fabiana Testa da Ragazzo!

Amei que a Diferolla, além de trazer seus acessórios pra passarela, desfilou com roupas da Afago, marca também capixaba,

Além da mistura de acessórios dourados e prateados, muita renda e babado nas roupas,

Os desfiles que mais me arrancaram suspiros foram Cantão e Redley. Encantadores!

Cantão com sua coleção Céu,

Eu queria esse look completo pra mim!!! Olha esse jeans colorido? Deus meu!

A Redley prezou pelo conforto. Mas um conforto lindo!

As estampas eram lindas, (e as sandálias um MUST HAVE – fotos depois!)

Mas o cru também apareceu com força,

Foi a Redley que trouxe o ator Daniel Erthal, que segundo informações do twitter, está apaixonado por uma capixaba, haha!

Nesse desfile, contamos com a parceria do amigo fotógrafo Rafael Fanti, que fez essas lindas fotos.

É tão bom não ter que se preocupra com máquina, gente! haha

Assim que ele nos passar mais fotos, vamos soltando!

Os desfile continuam hoje e amanhã.

8 Respostas to "Semana Fashion Praia da Costa – Dia 1"

Queria tanto ter ido! A chuva me desanimou, perdi o a coragem de pegar onibus, hahahha
Mas parece que foi lindo, hein?

Beijo!

perdi o 1º dia, mas amei o 2º dia!
adorei encontrar os atores globais lá!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Eu acho muito legal post capixabas, pois afinal temso tantos blogs na net que só falam de São Paulo – Rio de Janeiro … adoro saber as novidades da minha terrinha!!
bjoss

Gente, vcs são demais!!!!! Conseguem mesmo nos manter atualizadas rapidamente, quase real time (rs). Isso é que é cobertura. Muito boas as fotos! Parabéns.

mto obrigada Maíra!!🙂
daqui a pouco sai post sobre o 2º dia de desfile, fique de olho.
beijos!

Que lindo os desfiles!
Adorei a Diferola com as peças da Afago (loja que tenho que conhecer logo).
Nossa meninas, estão de parabéns pela cobertura.
beeeijos :*

eu fui no segundo dia dos desfiles e amei tudo!!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Uhuul to muito feliz de ter a Malana desfilando com um look meu( o da primeira foto ) !!!

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
