Nãoresisto!

Comece bem o dia!

Posted on: 18/10/2010

Bom dia babes. Todo mundo já acostumado com o horário de verão? Eu gosto, mas odeio os primeiros dias, quando eu fico contando a uma hora a menos que eu tô tendo no dia…

Hoje é mais um dia de produção intensa, por isso vou deixar vocês com imagens fofas inspiradoras que tenho visto por aí!

(1)

(2)

(3)

Achei essas coisas fofas de decoração pra casa no site da Tanlup, que é um site que concentra várias lojinhas muito bacanas.

TaT tá lá, inclusive🙂

Adorei essas decorações que focam em globos e mapas. Tô doida pra achar um mapa bem velhinho e grandão pra fazer de quadro aqui em casa.

E a melhor inspiração de todas, o móvel amarelo, que já quero faz um tempo. E o melhor é que logo logo vou ter o meu!

Tem uma escrivaninha aqui em casa só esperando a pintura pra fazer parte do atelier. Vou fazer o passo a passo da mudança, pra quem quiser fazer igual🙂

Não é ótima essa combinação de cores da parede e do móvel?!

Have a great week🙂

8 Respostas to "Comece bem o dia!"

Esse móvel tá um amor né!
Acho que a cor amarelinha deu o “cham” Adorei!
bjos meninas e tenham um ótimo dia :*

amei o móvel amarelo,inspiração total,bjux

Fica lindo mesmo essa combinação de cores. Adorei o móvel amarelo.
Quero ver sua mudança…
Bjoss
Mel

Oi !
Amei a combinação de cores.
Harmonia total ! Começo sempre bem o dia por aqui !!! Beijão

Oi!
Tem novidade no Princesa Bazar.
Venha fazer uma visita!
Bjus… Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Lys, vi sua fotinha no jornal A Tribuna!!! A Bru tbm, é claro!
Coincidências a parte, meu irmão faz aniversário junto comigo também!!

Oi! Parabéns pelo sucesso do blog!!! Uma pergunta: esse mapa mundi que está na parede, onde posso encontrar????🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
%d blogueiros gostam disto: