Nãoresisto!

Anéis lindos que (nunca) terei – I

Posted on: 26/11/2010

A ordem é nunca dizer “nunca”, né?

Então tá, fica como dica de presente:

– by nOir Jewelry:

Jurassic Park?


– by Emyli Miranda:

– by Pocket & Spark:

– by Gisèle Ganne:

– by Jung Eeeun:

– by Alisa Miller:

– by Eletric Love (dá pra tentar fazer hein):

Como vocês sabem, amo embalagens. Tudo fica mais bonito numa caixinha bem feita:

Depois mostro a parte II, hehe.

4 Respostas to "Anéis lindos que (nunca) terei – I"

ô meu deus, quanta criatividade!!

mandei pelo twitter a fotinha do meu novo de coração!

Adorei o título do post, me fez rir!! Eu também nunca terei e nem posso ter… meu cabelo é cacheado e adora se emaranhar com meus anéis. Prefiro e só posso ter uns menos volumosos.

tem disso mesmo né, passou a mão não cabelo, pronto, agarra! dependendo do modelo do anel…
:*

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
