Nãoresisto!

Garagem Korova

Posted on: 06/12/2010

Usei uma t-shirt da Garagem Korova na inauguração da M.A.C que me rendeu elogios e perguntas, então resolvi fazer este post para mostrar outros produtos legais que este site oferece.

Uma das blusas que escolhi na minha primeira (e feliz) compra na GK foi a com estampa dos Beatles, linda:

A compra é simples e rápida (sistema Pag Seguro) e meu pacote chegou no prazo.

A malha é uma delícia, super macia e não deforma. E o que eu mais gosto nas blusas da GK é o modelo: slim e compridinha. A gola não sufoca (não suporto gola apertada no pescoço), e ainda tem um preço legal! A maioria custa por volta de R$ 49,00.

A minha outra escolhida foi a t-shirt do Hulk:

A variedade de estampas é grande, todas tem uma pegada pop. Abaixo mostro uma das minhas preferidas, mas vale a pena visitar o site para ver a grade disponível.

E ah, claro, os meninos não ficam de fora! A maioria das blusas tem versão feminina e masculina. Minhas próximas escolhidas marcadas com <3:

Além de t-shirt estampadas, a GK também oferece peças mais arrumadinhas, mas sempre com um detalhe diferente que chama a atenção. É a linha Mixxx:

E não para por aí! A GK ainda oferece diversos acessórios, como: fones de ouvido, relógios, óculos, tênis, colar, boné… tudo de mais legal reunido num só lugar.

Espero que tenham curtido a dica. Aproveitem que o natal tá aí!
🙂

11 Respostas to "Garagem Korova"

Gente, eu já comprei! Eles enviam tudo direitinho, é ótimo. Mas o tamanho P deles é P mesmo! Pode confiar no site!

para quem tiver qualquer dúvida de tamanho é só consultar as medidas de cada numeração.
o M tb é M, hehe.😉

[…] This post was mentioned on Twitter by Garagem Korova, Garagem Korova, Lorena Regattieri, Lys Freire, bru simoes and others. bru simoes said: RT @naoresisto: Post sobre as camisas estilosas da Garagem Korova: http://migre.me/2KadT […]

Ai que dica ótima, Lys. Porque eu adoro tees mais compridinhas assim.

Thx!

Quero a do Darth Vader djá!
Peças bacanas, vale a visita mesmo.

Beijo!

Adoro esta loja tem cada T-shirt maravilhosa

ótima dica de camisas,estampas bem bacanas e preço incrível,a que vc usou para inauguração é realmente linda!
bjuxx

ADOREI!

ótima dica conterrânea Fashion!😄

Estou tentando comprar lá faz algum tempo, mas já cadastrei 2 email e sempre dá erro qdo tento entrar no site. Como faço? Já deixei msgm no site, mas nada de responderem…:/

Olá Nay!
tente falar com eles pelo twitter @garagemkorova ou pelo flickrmail no flickr deles, joga no google.
boa sorte!

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
