Nãoresisto!

Me faz sorrir..

Posted on: 10/01/2011

E ano que começa novo, necessita de coisa nova, acredito eu. E o clássico bonjour agora vira Me faz sorrir.

Nada mais justo, porque todas as imagens selecionadas, são de coisas que me fazem sorrir por dentro, de verdade!

Espero que gostem!

 

Red hair e apetrechos, sempre,

Linhas, linhas, costuras, craft, agulha. Sou eu,

Carimbos, que tanto amo!

Sweetness,

 

And tea,

 

Boa madrugada e dia pra gente!

7 Respostas to "Me faz sorrir.."

imagens que fazem a gente sorrir e se inspirar literalmente…

[…] This post was mentioned on Twitter by bru simoes. bru simoes said: RT @naoresisto: Tem alguém aí? Ainda estamos aqui, viu? https://naoresisto.wordpress.com/2011/01/10/me-faz-sorrir/ […]

Nossa, essa A Fine Frenzy é linda demais, né? Adoro ela!
As outras imagens são lindas também! Adorei. =)

Nossa, amei!!
Faz sorrir!
O cabelão vermelho é o charme todo da foto, acho lindo!

Que ruiva linda, amei os acessorios!

amei o laço azul, e tbm adoro chá, ainda mais de manhã!

Que fofura! Eu me vi fazendo os cartõezinhos com carimbo. hehehe’

Beeijos!

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
