Nãoresisto!

Balletbaléballetbaléblablabla

Posted on: 25/01/2011

Lembram deste post?

Pois então. O ballet continua em todas né, tá aí o Fashion Rio pra comprovar, e assim será por um bom tempo.

É bem capaz que as turmas das aulas de ballet aumentem consideravelmente, que o cetim rosa acabe nas lojas de tecido, que sapatilhas de ponta virem moda pra bater perna na rua e que saias de tule substituam as de cintura alta que já cansaram pacas. Não nego que (apesar de não curtir e nem seguir “tendência”) estou adorando essa vibe delicada e feminina, mas espero que a moda das ruas não vire uma massa de pseudo bailarinas. Já imaginou que “lindo”?

Apóio principalmente o coque alto (calor!) e a delicadeza nas atidudes e gestos. Aí sim gostaria de ver o mundo repleto delas…

Bom, desde o último post citado no link acima, que minha virtual life virou uma baguncinha. Perdi PC, fiquei usando internet cá e acolá, sempre que tinha chance. Depois comecei a conectar pelo cel (atrasada né), mas não rolava de fazer posts e afins. Finalmente tudo voltou ao normal, ano novo, note novo, post novo.

Não prometo posts todos os dias, só quando der vontade de dizer algo. Comecei falando de ballet e termino com ele, com imagens inspiradoras recuperadas do meu falecido desktop:

Plié!

8 Respostas to "Balletbaléballetbaléblablabla"

ADOREI!

ameiiiiiiiiiiiiiiiii seu blog!
Estou seguindo!
Acho que vc pode gostar da moda que eu faço.
Dá uma olhadinha

http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

beijos
Vivianne Huhn

Só para registrar que estou com saudades dos posts!
bjs mil lindonas!

só pra registrar que daqui a pouquinho tem novidade boa! (desde o ano passado falando isso, haha).
bjos lili!

Oi, eu achei o blog de vocês por ai e estou super encantada , porque é do ES e vamos conbinar que é bastante dificil ver blogs divinos assim como o de vcs por aqui eu sou de barra de são francisco ES e costumo visitar blogs de outros estados , mas agora que vi o de vocs estou superapaixonada >.< ,só que vocês sumiram (buá ,buá ) rs deviam voltar logo porque ja digo que serei seguidora fanatica aqi ' beeijos e apareçam hehe ;*

Obrigada pelo carinho Rieely! Vamos voltar com tudo, daqui a poucos dias, no nosso novo endereço: http://www.naoresisto.com.br/
Bjos!

Deixe uma resposta

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,258 hits
