Nãoresisto!

About

Duas amigas. Uma é designer de acessórios e ilustradora, que ama arte e esmaltes hipoalergênicos, a outra é tatuadora que adora maquiagens e desenhos. Samos nozes!

bruelys

 A foto é antiga, assim como os cabelos, que não resistiram às mudanças…

Pic: Laís Hofmann.

 

Emails:

Lys: lysfreire@gmail.com

Bru: brusbox@gmail.com

22 Respostas to "About"

A gente continua a mesma, mas os nosso cabelos..
hahahaha

Muito legal a iniciativa.
Parabéns!

Muito sucesso para vocês.
= )

Brigada Leandro!
Volta sempre aqui, vai ter sempre muita música e filmes etc. Não é só papo de meninas, ok?! haha

ei leandro! valeu cara!
é, não é só papinho de mulher não.🙂
sucesso pra ti tb, volte sempre!

amigas gatas, AMO vocês!

adoro tudo aqui =D

muito bom te ver por aqui xuxu.
já tá na hora de marcar outro encontro.
=*

Oi meninas, parabéns pelo blog! Vi a matéria de vocês no Em movimento e achei muito legal….não me senti sozinha com minhas unhas azul celeste! xD
:***

hahaha, azul celeste arrasa Marina, bjo!

Oi meninas, parabéns pelo blog! Vi a matéria de vocês no Em movimento e achei muito legal….não me senti sozinha com minhas unhas preta e vermelha! xD
:***

preta e vermelha é lindo, tô de preto e dourado, tá no post aqui embaixo! Bjos Daniella, volte sempre!

Olá meninas, também descobri o blog pelo Em movimento e fico muito feliz de saber que existem pessoas interessadas neste assunto aqui em Vitória. Tava cansada de só ler os blogs de fora…

Pena que só descobri o blog agora, semana passada rodei tudo atrás dos esmaltes da Big, ainda bem que achei no Centro.
Estou de turquesa…

Parabéns meninas.

Que bom que curtiu nosso espaço Polyanna! O Big turquesa é lindo, bjocas.

oiii meninas, também descobri o blog pelo Em movimento e fico muito feliz de saber que existem pessoas interessadas neste assunto aqui em Vitória. Tava cansada de só ler os blogs de fora…

Eu adorava fazer unhas bem loucas e coloridas e as minhas amigas falavam que eu era meio doida,mais depoi que viram a reportagem ta todo mundo usando…

Parabéns meninas.

Valeu Mariana, que bom que curtiu aqui!
Bjos

Gostaria de enviar a sugestão de uma pautinha… posso passar para este e-mail de vcs?

Pode sim Julia! Manda aí!

como faço para segui-las no meu blog amei o blog de vcs!!!
da uma olhadinha no meu!!!
http://obaudeachados.blogspot.com

amie o blog de vcs quero seguir!!!! Como faço?bjsssssss

@naoresisto🙂
Obrigada!!

paraabens pelo blog(:
mt legal, as dicas de vcs e a fotos mt fofas

beijinhoos

Obrigada kimberly!!
Volte sempre!
:*

Brunella…fez minhas tatuagens. rs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 765,320 hits
%d blogueiros gostam disto: