Nãoresisto!

Archive for the ‘Música’ Category

Acabei de receber em casa o convite mais lindo que já vi!

Lembram do Atelier Pretinha da minha amiga Bryce que já falamos aqui no blog?

A marca está lançando a nova coleção de verão 2011, junto com a nova logomarca que acompanha o amadurecimento da loja:

A primeira imagem de divulgação da nova coleção já está no blog, gamei:

Quando eu chego em casa, olha a caixa que eu encontro! É muito cuidado e capricho.

Dentro da caixa tem uma garrafa de cachaça (já pode beber? haha), convite para visitar o atelier e um cd que imagino ser o release da nova coleção (meu leitor de cd não funciona, então ainda não vi):

Não é tudo lindo?

Parabéns para Bryce e toda a equipe de amigos que sei que está por trás disso, vocês são feras. Me surpreendo cada vez mais com a qualidade de tudo.

Todos estão convidados para o sampa responsa da Pretinha!

Dia 28/10 (quinta-feira), no Botequim da Pretinha. Rua Ladeira do Oriente, Cariacia.

E ah, siga aí! @atelierpretinha

Todo mundo reclamando do frio, então nada melhor do que ouvir uma música dançante e fingir que tá se divertindo na balada com aquele calorzinho característico de muita gente junta.

Rolou ontem a inauguração oficial do novo trabalho da dupla P-Thugg e Dave 1, o ChromeoBusiness Casual:

Don’t Turn the Lights On é a 4ª do cd, com clipe divertido e dançante:

Mais uma agora, do começo de carreira dos caras. Needy Girl (“She’s in Control”, de 2004):

Terça feira, praticamente feriado, porque todo mundo só quer saber do jogo do Brasil, haha

Pra começar bem o dia, banda que adoro, que inclusive toca no vídeo das liiindas makes da Topshop.

Curte aí:

Make boa e música boa. Amo!

Que a gente (e vários blogs aqui do ES) estiveram presentes na edição do Monange Dream Fashion Tour de Vitória, vocês já sabem né?  Estavamos todos tão empolgados, que já vinhamos acumulando a expectativa e falando disso tinha dias..haha

O evento já passou por 9 cidades, por isso vocês já devem ter visto muitas e muitas fotos das modelos desfilando enquanto rolava o show do Jota Quest.

Mas aqui vamos mostrar cenas do backstage, fervidíssimas, com as modelos se preparando pra desfilar.

Se prepara que o post é grande, mas é mais emocionante ver tudo de uma vez, né não?!

Chegamos lá, empolgadíssimos, loucos pra conhecer o backstage. O primeiro backstage a gente nunca esquece, né gente?! haha

A espera pra conseguir entrar nos bastidores era interminável porque os veículos nacionais tinham prioridade nas entrevistas. Quem, Caras e Ego, tava todo mundo lá. E os blogs, claro, hihi.

Enquanto esperavamos, muitas, muitas fotos!

Lys apostou num mega delineado lindo. Lais saiu de lado pra mostrar o brinco bapho com carinha da vovó e a Bê arrasou no batom quase fluor. Muito rosa!

Até aí, continuavamos esperando. Fomos tirar fotos do looks então, rs:

Todo mundo olhando pro outro lado porque tinha outro fotógrafo na área!

Enquanto esperavamos um pouquinho mais, rs, conseguiu na cara dura uma entrevista com Matheus Mazzafera! Clicamos tanto o momento que acharam que acharam que a Gisele Bündchen tinha aparecido, haha.

Ela perguntou sobre a transformação da Gorete geeeente, vai estar tudo no Flashmode depois!

Até que conseguimos entrar! Já no corredor encontramos Bárbara Berger dando sopa, e muitas entrevistas!

Juliana Dalbosco faz cara de fofa,

E mostra a Chanel que não é da 25, for sure!

Pra mim, o mais legal de entrar no backstage, além de conferir como é a correria antes de um desfile, é ver os maquiadores em ação.

Queria ter entrevistado todos, mas eles ficam tão concentrados, que não quis atrapalhar ninguém. Fiquei só espiando, e babaaando nas makes espalhadas, nas modelos lindas ficando prontas,

Raica parou rapidinho pra foto!

Essa maquiadora era gringa, não entendia nada, rs.

Muitos bobes e cílios postiços genteee!

A Bittar é linda!

E as maquiaaaagens. Adoooro ver as mesinhas todas cheias e bagunçadinhas!

As modelos se divertiram autografando a bola que foi jogada pro público no final do show!

Benahia tava em tooodas, só nas entrevistas!

Rolou até foto com a Miss ES,

Juliana Imai dando opinião sobre os mais gatos da Copa, rs

Lais se divertiu horrores com as plumas! A cara dela, né?!

E por mais que todo mundo não admita e ache meio brega, todo mundo vibrou quando Xuxa aparece, tsá?!. Mesmo que meio embalada de bombom, rs..

Xuxaxa trocava de roupa no palco gente. A galera pirava!

E depois de 10 minutos no palco, já era, Xuxa deixou a ilha e foi-se..

A gente queria mais Xuxa. Volta com as paquitas! haha

E o Jota Quest apareceu!

E os blogueiros/twitteiros não paravam de reproduzir as falas do vocalista, haha

E entre um música e outra, as modelos apareciam pra fazer os homens babarem e as mulheres morrerem de inveja! hahaa

Juro gente, não vi celulite, hein?! Fiquei com MEDA!

Fernanda Tavares, Marcelle Bittar, Juliana Imai e a maré de máquinas fotográficas..

As modelos nunca olhavam pro nosso lado gente. Como assim?! haha

Tops como Isabeli Fontana, Daniela Sarayba e Ana Beatriz Barros não deram as caras…

No final, olha elas aí, distribuindo as bolas autografadas. Cada modelo tinha uma, assinada por todas. E dentro da bolinha, uma camiseta foférrima desenvolvida pela Enjoy pra Copa 2010 (a mesma que Juliana Imai tá usando lá em cima na entrevista).

A gente não conseguiu pegar.. haha

Mas adoooramos nossa cobertura jornalística!

Obrigada a assessora de imprensa Geandra Guerra, e os blogueiros que se divertiram com a gente! Flashmode, Cut Club, Lalinha e StyleaHolic. Chama a gente pro próximo evento que é diversão garantida! haha

E mais um Coachella se passou nesse fim de semana.

O giga evento que rola no deserto americano não só reune uma peeeenca de bandas bacanudas, como vira o maior desfile de celebs, né?!

Pra gente, que não pode estar lá e ouvir tudo de bom que acontece, vamos ver quem passou por lá e aproveitou pela gente…

Kelly Osbourne com seus cabelos de vovó! Tô fã dela!

Corinne Bailey

Da Pink eu só queria a bicicleta lindaaaa,

A queridinha do momento Zooey,

Beyonça,

Amei o look da Alana Grace,

Mischa perdidona no rock, haha.

Paris Hilton e um fio de cabelo fora do lugar, rs

Agyness de corte novo. Tem que ser muito bonita pra sustentar uma careca, né?! Aff…

Kate Perry pegou o vestido da Geisy e foi…

Dave pra melhorar nosso dia,

Dita linda, na pose como sempre,

Rachel Bolsn e Camille Belle lindas, sempre!

E o festival, só  pra dar mais vontade. Nhé.

Quem sabe ano que vem, né?!

De consolo, vamos ouvir uma banda que eu amo e que esteve lá, e que vai tocar no Brasil em maio, by the way!

Alguém me d´um ingresso por favor?!

😀

Chegou o dia!

Aqui as pessoas que comentaram (com exceção do meu comentário e o último, da Gisela Garcia, que é irmã de um dos integrantes e responsável por esta promo. Valeu muito Gisela, adoramos!! Pode contar com a gente sempre!)

Então, foram 27 comentários:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

E agora o resultado!

Comentário:

Chicooooo! É seu!! Parabéns cara!! 😀

Responda meu email dizendo quem vc quer levar de acompanhante (dã!), rs.

Seu nome estará na lista na entrada do show, aproveite dude!!

Até o próximo sorteio galhera! 😉

Napalma!

Posted on: 06/04/2010

Vocês já devem ter ouvido falar dessa banda. Para quem nunca escutou, visitem o myspace deles ou entrem no site!

Napalma é:

Ivo Maia: moçambicano : Vocais

Rafael Jabah: brasileiro : Beats eletrônicos e Percussão
 
Cid Travaglia: brasileiro : Percussão

Esta semana eles farão o último show da turnê brasileira, depois só no ano que vem! Olha o flyer aqui embaixo:

A casa abre às 18h mas o show começa a partir das 20h30.

Agora o mais legal: o Nãoresisto! vai sortear um par de ingressos para o último show da turnê brasileira!!!

(ps.: Só para ficar claro, quem ganhar leva os dois ingressos. 😛 )

Quem comentar neste post já estará concorrendo, e como sempre, só vale um comentário por pessoa, combinado?!

O resultado sairá nesta quinta-feira (08/04). 🙂


Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,067 hits