Nãoresisto!

Archive for the ‘Unhas’ Category

Todo mundo já deve ter visto as novas cores de esmaltes da Colorama, né? Foram duas linhas lançadas de uma vez para a alegria da mulherada (e das alérgicas como eu, principalmente): Aquarela Tropical e Gama Fashion.

Gamei na maioria e já estou de olho nas lojas esperando os novos vidrinhos chegarem. Quero muito o Verde Água (que milagre o nome do esmalte ser exatamente o nome da cor!) aqui de baixo:

Comprei 3 cores da linha acima: o verdinho Militar, o azulado Hippie Chic e o rosa Clubber.

Com exceção do rosa, as outras cores não tem nada a ver com as da propaganda, sacanagem! 

No momento estou com o Militar, que achei super sem graça (fora que fica umas falhas chatas, ou eu ainda não sei passar esmalte):

Durante o #VMS, fui logo com o Hippie Chic, que fez sucesso entre as amigas e virou meu preferido (chupei dedo na infância e ficou torto):

O rosa ainda não testei, mas é o mais comunzinho né…

Camurça

Posted on: 20/07/2010

É o esmalte escolhido da semana!

Este novo tom da Colorama é inspirado no toddynho Particuliére da Chanel.

Tô gostando, cansei dos rosas e vermelhos:

Meu queridinho da vez:

Lembrando que só posso usar Colorama pois sou alérgica – e esta marca é a única que não cobra o olho da cara! Quem souber de mais alguma me avise.

🙂

Olha! Finalmente, consegui tempo pra fazer as unhas, e pra postar..haha

Gente, não tô de brincadeira, tava sem tempo até de fazer as unhas. E ficar sem fazer as unhas, vocês sabem, muito grave!

Mas nesse fim de semana pude ver minhas unhas bem feitinhas e coloridas de novo. Ufa.

Procurei na caixinha um que nunca tinha usado, e voilá,

Diva da Impala. Meio rosa, meio vermelho. Queria uma coisa mais tradicional. Acho que meio que cansei de muitas cores.

Na verdade, acho que estou na crise dos esmaltes. Me ajudem gente, haha.

Tem tempo que não compro nenhuma cor nova, porque nenhuma chama minha atenção na prateleira. Tô doente?

Esses dias passei na Fleury’s e achei alguns esmaltes da coleção jóias místicas da Risqué, e nada. Achei as cores muito parecidas com as que eu já tenho.

Me ajudem! rs

A marca de esmaltes bapho OPI está sempre acompanhando em cores os filmes do momento, né? A última coleção foi especial Alice in Wonderland, e agora o homenageado é o queridinho ogro verde, Shrek!

Como vocês devem saber, este já é o Shrek 4! (Forever After), e como de costume, a OPI além de lançar lindas e cobiçadas cores, dá nomes ótimos para os vidrinhos, são eles:

Who The Shrek Are You , What’s With The Cattitude?, Rumple’s Wiggin’ , Ogrethe Top Blue , Funky Dunkey e Fiercely Fiona.

Gamei no lilazinho!

Qual será a próxima escolha da OPI?

* Em tempo: A OPI e a Dell se juntaram e criaram uma linha de notes femininos que podem ter a capinha customizada de acordo com os tons de esmaltes da marca. Leia mais aqui!

Meu deus, a correria tá tão giga, que quase não sobra tempo pra fazer as unhas! (o.O)

Mas ficando acordada até de madrugada, sempre se consegue fazer tudo que tem pra fazer no dia, né?! rs

Enfim, unhas pretas pra combinar com o humor! (sacanaaagem!) É só porque eu gosto muito mesmo,

Preto da Impala e pra deixar tudo mais phyno, uma camada de brilheeenhos do esmaltes Petites, que eu amo!

Na correia louca, consegui fazer até a unha do pé! haha

Passei o Pipa da Impala porque tava com saudade dele!

Pronto. Deu tudo certo, graças a deus! haha

Gente, será que consigo mais umas 12 horas pros meus dias?! Elelê!

da semana!

A que passou pela Kaffa no dia do sorteio e ainda está aqui, inteirinha! Um pouco erradinha nos cantos, mas tá valendo:

É o Marinho da Colorama, lindão né?

A Karyne resolveu mandar a foto da unha da semana, com anéis fofos feitos pela mesma.

O email dela:

Hoje tirei foto pra colocar os aneis à venda e resolvi mandar pra vcs, é que acabei de fazer as unhas, tão bonitinhas ainda!
 É o Verde Escuro da QTock, uma mão dele já fica da cor que está no vidro. Muito lindo! =) e o matt pluss da Big Universo!!! Que já chegou no interioorrr, em colatina agora tem tb!

 

Lindas unhas e linda foto, adorei Karyne, valeu a participação! :*

A Karyne é dona da Kodry Store, dê uma passadinha lá no flickr da marca para conhecer melhor! 🙂


Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 770,642 hits