Nãoresisto!

Posts Tagged ‘esmalte

Falando nisso…

Pra quem fica doida atrás de qualquer novidade no mundo dos esmaltes, fique ligada que mais um filme acabou de colocar suas cores nos potinhos de vidro que tanto adoramos.

Desta vez foi a NOX que se juntou com os queridinhos vampirescos da vez. São várias opções de cores, e a embalagem tem uma pegadinha gótica, que os fãs devem curtir:

As cores e suas descrições:

Red Velvet – Classic cherry red, Chiffon – Soft delicate pink, Debutante – Fresh peachy -pink, Sugar Plum – Plummy iridescent, Disco Darling – Glimmer shimmer, Wine & Dine – Sparkling champagne, Talon – Forbidding navy, Sangria – Vampy bordeaux, Black Tie – Best-dressed black, Poseidon – Sky blue, Crush – Sassy hot pink e Citrus – Energizing bright orange.

Será que assim um Edward aparece? (nem acho ele tudo isso).

Mais aqui.

da semana!

A que passou pela Kaffa no dia do sorteio e ainda está aqui, inteirinha! Um pouco erradinha nos cantos, mas tá valendo:

É o Marinho da Colorama, lindão né?

A Karyne resolveu mandar a foto da unha da semana, com anéis fofos feitos pela mesma.

O email dela:

Hoje tirei foto pra colocar os aneis à venda e resolvi mandar pra vcs, é que acabei de fazer as unhas, tão bonitinhas ainda!
 É o Verde Escuro da QTock, uma mão dele já fica da cor que está no vidro. Muito lindo! =) e o matt pluss da Big Universo!!! Que já chegou no interioorrr, em colatina agora tem tb!

 

Lindas unhas e linda foto, adorei Karyne, valeu a participação! :*

A Karyne é dona da Kodry Store, dê uma passadinha lá no flickr da marca para conhecer melhor! 🙂

Olha a unha da semana aí geeente!

Voltei! Ai, nada como um bazar resolvido pra botar a vida em ordem, né?!

Tá, a unha algumas já viram no bazar. Mas é que fiz a unha na sexta e ainda tô com ela, então nem tirei ainda!

Mas é o bom e velho Sereia de sempre,

Tá mais azulado do que o normal na foto, né?! Ele é mais pra verde, mas ok! Dispensa comentários, todo mundo conhece e ama.

E o anel bapho da Mari mauro?! Amo ele, uso seempre!

E ainda tem esse azulejo fofo da garagem do bazar. Carainha de antiguinho pra alegrar a quarta!

😀

Tanto tempo que a gente não posta nossas unhas aqui, então vai aí a minha que já tirei, rs.

Depois de tantas cores e nudes, resolvi reapostar no vermelhão, o Ivete da Colorama!

Com flash:

Et – casa..

Sem flash:

🙂

Já conhecem o novo esmalte da marca Deborah Lippmann?

É o Happy Birthday!

Acho que ela quis colocar todos os confetes de uma festa dentro do vidrinho!

Tô pra falar que eu usaria hein!

Com vermelho por baixo.

Felicidade no vidrinho!

A unha da vez é da leitora Larissa Sanglard!

Leia o email dela:

“Achei esse esmalte mto fofo, é o Pier da impala, no vidrinho fala q ele é perolado, mas é o perolado mais cremoso q eu já vi! hehehe
E essa havaiana é o meu novo xodó, cheia de caveirinhas q brilham no escuro! E ainda quero ver se dá pra colocar um strasszinho preto. Comprei na renner e na verdade é um modelo masculino, mas quem se importa?!
 
Estou com um monte de esmaltes novos, mais fotos ainda serão mandadas!”

Este chinelinho de caveiras faz sucesso né, acho lindo!

Pode enviar quantas fotos quiser, Larissa. Obrigada pelo carinho mais uma vez, beijos.


Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,949 hits