Nãoresisto!

Posts Tagged ‘novidades

A semana passa foi movimentada com inaugurações e lançamentos, e esta não será diferente! Mas desta vez a gente conta com antecedência para quem tiver tempo durante a semana, dar uma escapadinha e conhecer as novas coleções que tomam conta das araras das lojas.

Na quarta-feira (25/08) já tem coquetel de lançamento na Riviera (endereço e telefone abaixo). A partir das 19h tem música boa com o DJ Paulo Bolzan além de prosecco e mais delícias:

Duas novas marcas dividem espaço com outras já consagradas na loja: a The Candy Shop Flavor (entre lá, o site é massa), de camisas básicas para meninos e meninas, do ator Paulinho Vilhena e a carioca Basthianna (também quero um site feito pelo OESTUDIO!), que eu já dei uma olhada na coleção e é lindinha demais!

Para quem não sabe, a Riviera vende Giuliette, Neon, 284, Leeloo, Maria Bonita Extra, Lore, Pedro Motta, L’etage, Redley, além das próprias peças da label Riviera.

A outra novidade é que os acessórios Lys Freire agora também são vendidos lá!

Algumas peças da Basthianna:

E a inconfundível Neon:

Anotado? Bora?

Vai vendo que ainda tem mais pra esta semana!

Recadinho rápido para a mulherada!

Todo dia está entrando novidades no site aqui de baixo. São diversos acessórios para dar um up na produção, e melhor, tudo com um ótimo preço, pode conferir!

 

clique na imagem!

 

São várias arcos, arranjos, broches e colares, entram acessórios novos todos os dias!

Assine a newsletter que está na barra inferior do site para receber as notícias fresquinhas na sua caixa de email. 🙂

E quem quiser receber as novidades pelo twitter, follow me! @lysfreire

.

.

.

>>> Para quem curte ver fotos de making of e quer acompanhar como foi a sessão de fotos que rolou, visite o delicioso blog Inventando Moda da Thai Angelo, que serviu de modelo/produtora/maquiadora e mais um pouco:  http://thai-angelo.blogspot.com/2010/07/so-uma-provinha.html

Obrigada equipe bem humorada e maravilhosa que me ajudou com tudo: Thai, Flávia&Júlia (para sempre citadas juntas, rs). Vcs arrasaram meninas!

😀

Só eu que fico passada com a quantidade de coisas que a MAC lança toda hora?

É difícil acompanhar! O pior é que é só coisa linda, calaro!

As fotos sempre baphorentas,

E os lipstains? Aff!

Fala se não é?! Mas é tudo pensado pra deixar a gente louca. Olha as fotos das novas makes da Dolc&Gabbana,

Fala se não é sacanafgem com nosso coração?!

Meninas, comentei por twitter algo da minha nova coleção de acessórios e ainda não deu tempo de mostrar nada pq a minha vida (como a de todo mundo) tá corrida demais!

O bazar tomou conta de várias semanas e agora as coisas estão se ajeitando, mas esse post é só para mostrar que as produções continuam a todo vapor e vem muita novidade linda vindo por aí!

Vai aí um preview de leve com fotos lindas da Carol Vargas (talento em pessoa!) e modelo Mari Vargas (beleza em pessoa!):

(saudade repentina do meu cabelo comprido)

 

> Enquanto isso, fica de olho no site que tem bastante coisa lá, aceito encomendas! Para quem não observou, logo abaixo das fotos tem um link assim “ver páginas anteriores“, vai clicando até ver todas as páginas, não é só a primeira página que existe não, hehe!

>> Semana passada no programa Em Movimento a repórter Tati Wuo gravou uma matéria em Florença (Itália) sobre as obras de Michelangelo. Ela usou o arco Flor grande amarela, achei a cara dela! Para quem não assistiu, é só entrar aqui e clicar no link para ver o vídeo!

>>> Ontem foi dia de entregar a cesta do sorteio para a vencedora Anna, lá na Kaffa Cafeteria! Ela saiu feliz da vida com tanta coisa linda e gostosa (em breve post mostrando tudo):

Anninha levou a headband Laço preto:

E o arco Gota coral, que colocou na hora!

* Aproveito para agradecer a amiga Grace Felizardo que cedeu dois prêmios super legais da Avon, o rímel Spectra Lash (aquele novo que tem três intensidades, muito maneiro) e um batom super chique (ela é revendedora da Avon gente, qualquer pedido é só falar com ela)! A Grace também tem blog, entra lá, é o Make Up Happy. Muito obrigada xuxu! :*

Bom final de semana galera!

Só pra vocês passarem o Carnaval lembrando desse compromisso,

E pensando nas coisas lindas que vocês vão encontrar lá!

Informações aqui!

Aproveitem o carnaval!

😀

Eu sei que vocês se lembram dos lançamentos da Big Universo que eu falei aqui! Tá na boca do povo, e todo mundo tá correndo atrás do seu.

Depois de moooito perrengue o Ñr! descobriu pra vocês onde encontrar o cobiçado Matt plus da Big Universo.

Porque assim, pelo que muito procuramos, as lojas aqui de Vitória estão prometendo os lançamentos pra essa semana, mas nada de ver os tais ao vivo e em cores.

Agora, uma notícia boa e uma ruim.

Descobrimos a loja que já tá vendendo os esmaltes! A notícia xoxa é que a loja fica lá em Araças, Vila Velha. Looooonge. 😦

Mas vocês acham que a gente desanima?  Claro que fomos lá! (É por isso que minha coleção de esmalte não paaara de crescer!)

Essa é a Cheiro de rosas, lojinha simples mas cheeeia de novidades!

loja

Lá tem uma variedade incrível de cores da Big, gente!

lojaPirei com os neons!

esmalteSegurei na mão de Deus e comprei somente os que estava procurando. O jade, o matt plus, e um azul lindão! (Tá, esse foi um impulso …)

esmaltes

Vocês não tem noção do que é o Matt plus, girls! É rhyqueza e sedução em vidrinho!

Até minhas unhas da semana que eu tanto amei sofreram as consequências. Fiz o teste na loja mesmo, e sente a diferença:

unhaFica fosco, foscão. Já acho que não vivo mais sem! 😀

A cheiro de rosas fica na rua Montevideo, 370, Araças. Cada vidrinho custa R$ 1,80.

E tem mais novidades no mundo dos esmaltes!

Agora quem se joga nas tendências e lança esmaltes baphos é a Arezzo.

Isso mesmo meninas, acabei de ver no site da revista Estilo que logo logo esses esmaltes lindos serão lançados!

arezzo

Pink ácido, amarelo ácido, laranja neon e verde. Ainda não foi divulgada data de lançamento, mas contaremos aqui em breve!

E vem cá, será que são os mesmos?

arezzoTó achando que sim.

Mais esmaltes pra gente. Ai!


Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,949 hits