Nãoresisto!

Feliz aniversário!

Posted on: 14/12/2009

Já conhecem o novo esmalte da marca Deborah Lippmann?

É o Happy Birthday!

Acho que ela quis colocar todos os confetes de uma festa dentro do vidrinho!

Tô pra falar que eu usaria hein!

Com vermelho por baixo.

Felicidade no vidrinho!

12 Respostas to "Feliz aniversário!"

recadinho: sabe aquele kit gold que vocês postaram aqui? eu vi na kátia, em jardim da penha, por 36 reais.

Juuuuura?! Olha, informação preciosa! Valeu amanda!
😀

juro! vi hoje de manhã! tá na vitrine. 🙂

Ai que vontade de ir correndo lá! hahaha

Olha que se acordo num dia Drag Queen tb uso ! E eles acontecem com uma certa frequência , hehehe.
bjs

Hahaha, acho que não tem como ficar desanimada usando um esmalte desse!

Olhan.. eu tb usaria!
mas não curti com o vermelho embaixo.

Adorei. Quando tu inha 15 anos tinha meio uma febre desse tipo de esmaltes, eu tinha com vários tipos de “purpurina”, são práticos de passar. ^^

nossa, adorei!
mas nem curti o vermelho, tambem. sem ou com um preto vale mais

nossa, me lembrou muito mesmo uns esmaltes antigos que minha irmã tinha! era muito esmalte colorido, outros cheios de purpurina. até minha mãe tava comentando dia desses como a maioria daquelas cores voltaram

Amei, mas tb não usaria com o vermelho. Queria exatamente esse pra usar no reveillon!!! rs

I Liked it!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 793.090 hits