Nãoresisto!

Archive for the ‘Filmes’ Category

Falando nisso…

Pra quem fica doida atrás de qualquer novidade no mundo dos esmaltes, fique ligada que mais um filme acabou de colocar suas cores nos potinhos de vidro que tanto adoramos.

Desta vez foi a NOX que se juntou com os queridinhos vampirescos da vez. São várias opções de cores, e a embalagem tem uma pegadinha gótica, que os fãs devem curtir:

As cores e suas descrições:

Red Velvet – Classic cherry red, Chiffon – Soft delicate pink, Debutante – Fresh peachy -pink, Sugar Plum – Plummy iridescent, Disco Darling – Glimmer shimmer, Wine & Dine – Sparkling champagne, Talon – Forbidding navy, Sangria – Vampy bordeaux, Black Tie – Best-dressed black, Poseidon – Sky blue, Crush – Sassy hot pink e Citrus – Energizing bright orange.

Será que assim um Edward aparece? (nem acho ele tudo isso).

Mais aqui.

Anúncios

Meninas, viram Gwyneth Paltrow e Scarlett Johansson na premiére do filme Iron Man 2?

Mas gente, só eu tive a impressão que as duas estavam muito parecidas??

Vestidos praticamente iguais, cores parecidas e makes bem leves,

As duas estão lindas. Fato.

Mas achei curioso.. E dizem que rolou uma trata entre elas durante as gravações. haha

Coisas de celebs..

E de novo, mais uma marca se rende aos encantos e sucesso de Alice  e traz referências da história em uma propaganda.

Dessa vez foi Louboutin com sua campanha “Winter Tales”.

Sem dúvida ficou fantástica,

Difícil escolher a melhor, né?!

E por falar em Alice, ontem, depois de muuita espera fui ver o filme. Vi em 3d, o que deixa tudo bem mais legal, né?!

Acho que as pessoas criaram muita, mas muita expectativa em cima do filme. Vi muita gente reclamando que não achou grandes coisas e tal, e apesar da história ser meio “resumida” achei o filme bem bom.

Mas acho que o que o torna totalmente mágico são os figurinos e cenários. Tudo impecável!!

Os sketches de Colleen Atwood,

Incrível!

As atuações também estão ótimas. Depp arrasou, como sempre!

E só mais um detalhe, quando o filme acaba, toca a música da Avril Lavigne, e aí me toquei que nunca vi o clip. Tá que ela é bem chateenha, mas vamos conferir enton,

Vai ver. Mas espera um pouco, porque os cinemas estnao ficando ultra, mega lotados…rs

Tô mega curiosa pra ver esse filme!

A ruiva Lily Cole tá linda, e foi o último filme de Heath Ledger…

Bracelete e colar desenhado pela Stella McCartney inspirado em Alice in Wonderland:

Alice tá em todas!

A Alice de Tim Burton continua rendendo belos ensaios de moda!

Desta vez é a Numéro (Janeiro 10) que se inspirou no famoso conto de Lewis Carroll, com a top Carol Trentini, fotografada por Dusan Reljin.

Não podiam faltar os elementos “Alice de ser”, como o coelho fofo branco, a chave, a cadeira gigante/cama pequena, além da pegada gótica, característica de Tim:

Já vi tudo, menos o filme.

Paródia de Where the Wild Things Are. Eu Ri!

E pra quem ainda não viu, eis o original!


Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,139 hits