Nãoresisto!

Tavi

Posted on: 26/10/2009

Tavi é uma guria de 13 anos que mora em Chicago, baixinha, esperta, antenada, observadora, madura, cheia de opiniões e estilo, apaixonada por roupas. Ela tem um blog, o style rookie, se ainda não conhece, corra ou vai ficar pra trás!

3608102450_ef0f0f39f7_o

(ilustra da Tavi feita pela artista Bianca H. “la robotique”, para conhecer mais, acesse o flickr dela).

Além do blog ser divertido de ler, cheio de fotos de desfiles (ela costuma ser convidada por grandes marcas, faz entrevistas com os próprios estilistas e pessoas importantes do meio, tá?), ter estilo próprio e muitas outras coisas, ela é apenas uma criança, o que me deixa ao mesmo tempo encantada e pasma. O sentimento de “putz, tô velha!” é inevitável.

Muita gente já deve ter sacado que a galera que “chega chegando”, cheios de coisas pra dizer, que dão a cara a tapa, confiantes e com vontade de “fazer algo” é cada vez mais nova, e será cada vez mais.

Pelas roupas que ela veste, dá para sacar que não se trata de uma menina qualquer:

4030893122_0e7bd19824

3975738541_60b6166ce2_b

3994642638_efa2e8dacb

4021449996_c625caeaf6

3956574348_9a53aff9d1_b

3915696260_7ff049425d_o

Tavi no dia que conheceu MJ:

tavimarc-1

Este post em especial é uma graça, onde ela diz “new bffs”, haha, quem não ficaria deslumbrado conhecendo o Marc?

Tavi não para por aí, ela ainda vende camisas com estampa que imita o rostinho dela (imagino eu), com dinheiro das vendas revertido às vítimas do conflito de Darfur.

Untitled 2

Se eu tivesse uma vizinha assim, me tornaria bff dela!

Vai outra dica:

Outro blog que acompanho é o Underaged Heartbreakers, todos os integrantes também com menos de 20 anos.

15rd3ys

Aqui eles contam o caminho que percorreram para tornar um simples blog em algo maior, vale a leitura. Para quem curte moda e música, vai adorar.

A trupe:

uhbmonster

😉

12 Respostas to "Tavi"

Tenho ressalvas com crianças assim.
medo delas serem tão perfeitas que nada, no futuro, vai ser bom o suficiente pra elas. Uma vibe meio Maísa, sei lá…

Acho que é bem parecido com as misses mirins, só que mais style.

Posso estar soando meio careta, sei lá…mas enfim…é o que eu acho.

Ei Bianca, entendo seu ponto de vista.
Mas não vejo a Tavi desta forma, quero dizer, não a vejo perfeita, apenas questionadora e criativa. 🙂

Bom ou ruim, diferente é! Válido entón!
Tó velha, verdade. Sabe o que eu odeio
além da falta de grana? Ter que pensar
básico as vezes. Tavi pode!

Achei muito “vovó”, não?

Eu tenho medo da Tavi.
Ela me assusta. Mesmo.

E concordo… Tem estilo, é inegável, mas muito “vovó”.

concordo com vcs meninas. Achei total vovó.
e assim como a bianca, fico um pouco assustada. uma meninda de 13 anos, gente!
claro que ela tá ai cheia de inspiracao, mas acho q ela pode pegar o caminho errado, aí danou-se…
O.o

vovó style então, rs.
já eu não tenho medo, me amarro em pessoas diferentes.

não tem nem peitinho ainda!

hahahaha

hahahaha
murchou pq ela é vovó..
hihihi

vi um post na oficina de estilo uma vez emque as meninas folheavam um revista que tinha uma entrevista com a tavi. ufa! (acho que era isso)
pois bem, ela dizia que não entendia essa expectativa toda das pessoas, ela é só uma adolescente se divertindo, experimentando. e que sentia uma pressão/medo era das pessoas que estavam sempre esperando uma coisa diferente, nova e extraordinária dela…
um ponto de vista diferente pra se pensar, não? 😉

total luciana.
eu nem tinha parado pra pensar em como ela pensa…
pode ser mesmo uma brincadeira de adolescente querendo ( e conseguindo) deixar todo mundo meio confuso…

Mas as vovos estao super na moda. E’ que o povo muda o nome e nos esquecemos , mas vintage e vovo dao na mesma , ne’ gente?
Eu acho que ela tem muito estilo , muito mesmo! E fazendo um paralelo comigo quando tinha 13 anos , ela e’ mais crianca que eu , que tinha um namorado (serio , de conhecer familia e tudo mais)de 18 anos e ja fazia ate faculdade! Ela esta brincando de boneca , mas nela mesma!
bjs

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 793.083 hits